O turismo na Inglaterra não pede muita apresentação, o país está no topo da lista de países mais visitados no mundo, recebendo milhões de turistas todos os anos que desfrutam de seus pontos turísticos icônicos, as oportunidades de compras, a culinária global, as vistas deslumbrantes e a rica cultura.
Ainda assim a agência nacional de turismo VisitBritain está lançando uma nova campanha inovadora chamada Sounds of Great Britain, traduzido como "Sons da Grã-Bretanha", onde um dia perfeito é retratado em um vídeo que você mesmo pode criar.
A iniciativa da VisitBritain quer envolver as pessoas na montagem de sua própria experiência personalizada, tornando-se os diretores de sua viagem virtual sob medida. Experimente você mesmo a criação o seu dia perfeito na Grã-Bretanha. Que lugares você visitaria? Quem encontraria? Qual a culinária que degustaria?
Nesse vídeo interativo, você pode usar a combinação de uma série de sons tradicionais e modernos que representam a Grã-Bretanha para criar a sua própria viagem virtual, como as badaladas do Big Ben, a torcida da platéia assistindo a um jogo de tênis em Wimbledon ou até mesmo o leve burburinho da água enchendo uma xícara para o tradicional Chá das 5.
Como fundo musical a campanha usa a faixa 'Feel The Love' da banda britânica Rudimental. No final você poderá descobrir mais sobre seu itinerário na LoveWall do VisitBritain ou poderá optar por compartilhar a sua experiência com seus amigos via Facebook, Twitter e Weibo.
Construa a sua viagem aqui e compartilhe a sua aventura.

Publieditorial Time Out (Divulgação)
Escrito por Time Out Viagem editors