Sob o comando de Dado e Cinthya Macedo, o novo restaurante abriu suas portas em meados de agosto, na Vila Madalena. A casa oferece almoço executivo (combinado de 4 peixes – salmão, olhete, pago e serra), além de Omakasse (menu degustação) e drinques no balcão.
Do sushi bar centralizado, formando uma ilha no meio do salão, saem iguarias como ostras vivas, vieiras frescas, vongoles, mexilhões, ovas variadas, camarões, polvo, lula, além de peixes conforme a época do ano, tais como carapau, olho de boi, serra, pargo, linguado, robalo, xaréu, entre outros, para acompanhar os tradicionais atum e salmão. No comando das facas afiadas, o sushi man Ramon Yamaguchi.
Não deixe de experimentar a salada de vieira. Fresquíssimas, elas ganham um delicado tempero de limão siciliano e é servida sobre uma cama de finíssimas tiras de cebola roxa. Para acompanhar, peça o picante Ti No Me e Suturippu, versões japonesas do bloody mary e do rabo de galo, respectivamente. O primeiro é preparado com suco de tomate bem temperado, sochu (destilado de arroz), e ostras frescas; o segundo é feito com licor de Ume com sochu.