O novo restaurante polonês em Pinheiros traz um cardápio enxuto, concentrando seus esforços nos pierogi (a palavra é plural de pieróg), uma massa recheada típica do leste europeu que na sua versão mais tradicional (recheada com batata) também é conhecido por muitos como varenique, A casa é pequena. Ocupa apenas 31 metros quadrados divididos entre a cozinha – à vista do cliente – e o salão munido de balcões e cadeiras altas.
Os pierogi (de batata, carne, ricota e cogumelo com repolho) são elaborados artesanalmente pela cozinheira, Iliana Wiroski, que por muitos anos foi responsável pelo menu do extinto Clube Polonês. Entre outras opções do cardápio: sopa de beterraba quente (barsczcz) e sua versão fria, à base de coalhada fresca (chlodnik); sopa de tomate (pomidorowa), pepino na salmoura (ogurek), creme azedo (smietana), torta de maçã (sharlotka) e de ricota (sernik).
Entre as bebidas, destaque para as vodkas polonesas Wyborowa e Sobieski, que são servidas em doses geladas e licorosas, além de servir como ingrediente para o Sharlotka, um drinque que leva o mesmo nome da torta de maçã, pois tem como base a mesma fruta.