No Ritz, você pode achar difícil saber em que cidade está. Se conseguir entrar, pode não acreditar que ainda está em São Paulo e não em Paris ou no East Village, em Nova York. Ambas as filiais do Jardim Paulista e do Itaim (Rua Jerônimo da Veiga, 141) tem o visual de bistrô francês, com espelhos e bancos de couro, e são populares entre o público gay e os boêmios. A unidade mais recente, aberta em maio 2011, no Shopping Iguatemi, é mais espaçosa e iluminada.
Quanto à comida, é mais conhecido por seus bons hambúrgueres e massas deliciosas. De aperitivo, prove a porção de pastéis ou bolinhos de arroz. As porções são generosas, portanto, se você não estiver com muita fome, divida o prato (o penne mediterrâneo é uma ótima opção para dois).
A música ambiente é principalmente indie rock, e as bebidas são mais baratas que em muitos estabelecimentos do mesmo nível na cidade - uma caipirinha custa R$14,90.
Fui ao Ritz no dia 25.07.2013 e achei o lugar legal mas a frequencia gay é pequena, não incluiria necessariamente em algum roteiro gay.
Enviado em Sáb 27 Jul 2013 21:19:02