Bistrô do Lavradio
3m
R$15
Horário de funcionamento Ter-qua, 18h-02h; qui, 18h-03h; sex e sáb, 18h-04h
Capacidade 130
Telefone 2221-4709
Para quem foge do esquema pé sujo, o Meza bar protagonizou uma nova era dos bares “arrumadinho-descolado” para a moçada que sentia falta de ares paulistanos na noite carioca. O sucesso foi imediato e para atender a demanda desta “facção”, foi inaugurado o Doiz, versão menor e mais dançante, na mesma rua em Botafogo. No final de setembro, a gangue da boa musica eletrônica e bom serviço de mesa fincou sua primeira base na Lapa.
A frente, o festeiro paulistano mais carioca da cidade, Fabio Batistella, e Rodrigo Pena, o homem por trás da festa dominical que se tornou uma das mais famosas do Rio, o Bailinho.
O público cool, herdado no Meza, tem agora um endereço na Lapa para desfrutar dos bons drinques usuais, DJs convidados, stand up comedy, esquetes teatrais, entre outras surpresas.
No novo endereço na Rua do Lavradio, a cenografia é uma mistura de santos com brinquedos antigos, que trazem referência de várias épocas em meio a escuridaão pulsante desta balada inferninho.
Apesar do cunho eletrônico declarado, dias dedicados ao samba estarão no calendário, para entrar no clima das ruas da Lapa.
Para os esfomeados, podem vir com fome mesmo, pois a fama dos quitutes deliciosos do Meza veio para cá também: Petiscos clássicos ganham ares descolados e, da cozinha saem frango a passarinho, carne seca, batata frita, croquete e escondidinhos e pastéis. Só que o frango a passarinho é empanado em parmesão e vai à mesa com catupiry cremoso; o croquete é de mortadela; a carne seca, de picanha; os pastéis, de carne com ovos e azeitonas e de três queijos (minas padrão, gorgonzola e parmesão), terão a companhia dos de camarão com catupiry, de palmito e de brie com damasco. Cervejas e caipirinhas são os pontos altos da carta de bebidas.
3m
80m
217m
391m
938m
84m
104m
150m
157m
163m
276m
360m
452m
797m
1699m