O Market Place é uma pérola preciosa no imenso cenário de compras da cidade. É do tipo, low profile, que não precisa de holofotes para se mostrar relevante. É compacto, mas surpreendente. O mix de lojas atende às demandas dos mais exigentes aos mais descontraídos, sendo uma opção de shopping center que não vai cansá-lo, mas será objetivo na oferta de serviços.
Ali há lojas cotadas de eletrônicos (A2 You, Fast Shop), cosméticos (MAC, L’Occitane) e joalherias (Antonio Bernardo), além de um bom número de grifes, como Maria Bonita Extra e Osklen, além das cariocas descoladas Farm, Cantão e Reserva. A filial aconchegante da Livraria Cultura promove atividades infantis gratuitas nos fins de semana, enquanto as oito salas de cinema do Grupo Cinemark têm programação de filmes ‘pipoca’ a semana inteira.
Na praça de alimentação, bem mais arejada que as demais – com luz natural e projeto do artista Vic Meirelles – encontram-se boas opções como General Prime Burguer, Ráscal e Braugarten. Na ala de serviços do subsolo, também há costureira, casa de câmbio, cabeleireiro, lavanderia e podólogo. E atenção para não se confundir com sua localização.